segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sparta Real manda em Santo Antonio

Sparta Real Campeã Juvenil
Por Maicon Marques


Sparta Real manda em Santo Antonio
Bem que tentaram, mas ninguém conseguiu, o municipal de futsal categorias de base de Santo Antônio da Patrulha novamente é de total domínio do Sparta Real do Maicon Marques.
A competição disputada nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, só deu SPARTA.
Com um total de 77 equipes disputando as quatro categorias da competição, o Sparta classificou cinco equipes para as decisões e sagrou-se campeão em todas as categorias.
PRÉ MIRIM:
Na categoria pré-mirim a equipe do Sparta Real decidiu o título frente a forte equipe da Escolinha Gol de Placa que chegou pela primeira vez a uma decisão. Na grande decisão,  os meninos do Sparta mostraram muita qualidade e aplicaram 6 x 2 chegando ao título invicto e ao Pentacampeonato da categoria.
O Atleta Ben Hur do Gol de Placa foi o goleador da competição a defesa menos vazada ficou com o goleiro Wesley que durante o campeonato chamou a atenção por tem um grande potencial.
MIRIM
Na categoria mirim "tudo em casa" as equipes  "A" e "B" do Sparta novamente chegaram a decisão sendo que a equipe "A" por ser os meninos com 13 era favorita frente a equipe "B" que no seu plantel contava com somente meninos de 12 anos.
Mas o favoritismo ficou somente fora das quatro linhas, dentro de quadra um verdadeiro jogão, com destaque para Maninho do Sparta Real "B", ele novamente brilhou e marcou cinco gols na final na vitória de 6 x 5 sobre os meninos da equipe "A".
O goleiro menos vazado foi Luquinhas do Sparta Real "A" e o goleador foi Maninho atleta do Sparta Real "B" que compõe desde 2009 a categoria 99 do Internacional.
O Sparta Real chegou ao tricampeonato da categoria.
INFANTIL
Na categoria Infantil o Sparta Real novamente entrava na quadra para decidir o título da competição contra a equipe Meninos da Vila do interior de Santo Antônio, mas um imprevisto aconteceu: a equipe do Sparta entrou em quadra e ficou durante 30 minutos esperando o adversário, e nada dele aparecer, foi então que a organização do campeonato comunicou que o adversário estava com problema em um dos seus carros e por isso ainda não havia conseguido chegar.
Com uma decisão de verdadeiros campeões o Sparta resolveu esperar por aproximadamente uma hora até o adversário chegar.
Quando o jogo começou os meninos do Sparta Real mostraram muita superioridade e aplicaram 10 x 3.
O Sparta além do titulo teve Pedro Henrique como goleador da competição, a defesa menos vazada ficou com o Paladino.
JUVENIL
Na decisão da categoria juvenil o Sparta enfrentou seu maior rival, a equipe da FAMP. E o jogo foi digno de uma grande final, emocionante do inicio ao último segundo, com direito a confusões, expulsões e lindos gols.
No final com a vitória de 4 x 3 o Sparta Real ficou com o título, o único que faltava nas competições municipais para a sua galeria.
A defesa menos vazada ficou com a FAMP e o goleador da competição foi Gaúchinho do Sparta Real.
Maicon Marques treinador do Sparta comentou sobre os títulos:
 “Foi uma noite brilhante, ganhamos todos os títulos, e ainda conquistamos o juvenil inédito em cima do nosso maior rival"
Agora o Sparta Real se prepara para representar Santo Antônio da Patrulha na 2° Copinha Litoral Norte de Futebol categorias de base que deve iniciar no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário