segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nonô é promessa de craque em Santo Antônio


Cleiton S. Elias, o Nono, esse é o nome do goleador do Campeonato Municipal de Campo categoria sub-16, edição 2009.
Natural da localidade de Vila Palmeira, esse atleta de 16 anos é tímido e modesto o que se fez necessário o auxilio do melhor amigo, Cassiano nesta entrevista.

TATIANA (Bola em Jogo): Você levou a taça de goleador com a camisa 11 da equipe G. E. Liberdade com a soma de quatro gols, sendo que destes, três foram no jogo final. Você já recebeu outras vezes esse título?
CLEITON: Sim, essa é a terceira vezes que levo a taça de artilheiro.

TATIANA (Bola em Jogo): Com quantos anos você começou a disputar campeonatos?
CLEITON: Como todo brasileiro, adoro bola desde muito pequenino, mas disputei oficialmente um campeonato com 10 anos, o Primavera de Futebol Sete edição 2002, pela equipe Melo Mania.

TATIANA (Bola em Jogo): E como foi teu desempenho?
CLEITON: Nesse ano minha equipe foi eliminada na semifinal, mas, no ano seguinte disputado pela equipe Padoca fui vice-campeão. De lá pra cá não parei mais de disputar esse campeonato.

TATIANA (Bola em Jogo): Que outros campeonatos você disputou esse ano?
CLEITON: Em 2009 disputei o Gauchão, pelo G.E. Sul Brasileiro, o Campeonato de Campo 2º Quadro e o Campeonato de Campo Sub-16 pelo G.E. Liberdade.

TATIANA (Bola em Jogo): e o Campeonato Lagoano de Futebol Sete? Você já disputou?
CLEITON: Ah, sim, claro disputei as 3 últimas edições na categoria sub-15. Em 2007 minha equipe foi vice-campeã e em 2008 e 2009 fomos campeões.

TATIANA (Bola em Jogo): Quais campeonatos você participou além destes?
CLEITON: Participei de vários campeonatos e torneios desde os 10 anos, mas, vale citar ainda como mais importantes o Campeonato Osoriense de futebol 11 em 2007 e o Gauchão em 2008 quando minha equipe chegou à fase semifinal. Joguei esses dois campeonatos pela equipe G.E. Sul Brasileiro, de Osório.

TATIANA (Bola em Jogo): e para 2010, quais teus planos?
CLEITON: Pretendo participar de todos os campeonatos municipais que forem possível, começando pelo Lagoano agora em janeiro.

TEXTO E FOTO:
TATIANA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário