quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confusões em finais de campeonatos municipais de futebol

Texto e Foto: Tatiana Oliveira


Em Cachoeirinha a policia prende torcedores armados em ônibus, na final a policia precisou agir com rigor. Em Gravataí o campeonato parou na semifinal, motivo: o arbitro teria expulsado um atleta no intervalo, mas permitido a sua substituição. Agora em Santo Antonio foguetes arremessados para dentro do campo, poderá levar a decisão do título para o tapetão
Após a disputa do 2º quadro entraram em campo as equipes E. C. Flor da Serra e A. R. Alvorada para o jogo final do campeonato pelo 1º quadro. Os torcedores, mais animados, festejavam soltando foguetes e rojões mesmo antes das equipes entrarem em campo.
Após 4 minutos do apito inicial alguns foguetes caíram dentro do campo e formaram nuvens de fumaça amarela próximo a goleira da equipe Flor da Serra isso fez com que o juiz paralisasse o jogo por alguns minutos. Logo a bola voltou a rolar no gramado.
Aos 28 minutos do 1º tempo, os foguetes voltaram e a fumaça voltou a perturbar, o jogo paralisou novamente. 
A equipe do E.C. Flor da Serra retirou-se do campo alegando falta de segurança aos seus jogadores e retornou ao vestiário para não mais voltar. Esse fato fez com que a decisão do campeonato pelo 1º quadro ficasse em aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário